Portal Caparaó - Prefeitos visitam Luisburgo
Geral

Prefeitos visitam Luisburgo

31/01/2013

Acompanhado do ex-prefeito Gersoir Pereira da Silva, o atual Prefeito de Durandé, Lauro Joaquim Simão realizou visita ao município de Luisburgo, sendo recepcionado pelo Prefeito José Carlos Pereira, na semana passada.

O Prefeito de Durandé, Lauro Simão, destacou a importância deste contato, mencionando as semelhanças entre as duas cidades. “É a primeira vez que visito Luisburgo. Conheci o Prefeito José Carlos em uma recente missão realizada pelo SEBRAE no Estado de Goiás, e, então, fizemos amizade. Em nossos municípios, temos muitas batalhas pela frente, mas, acreditamos que com diálogo e troca de experiências, conseguiremos vencer os desafios. O José Carlos tem grande experiência, adquirida principalmente no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e sabe como lutar pelo povo. [...] Entendo que os prefeitos da região devem realizar visitas nos municípios vizinhos para fortalecer as atividades com união, porque, quem tem união vai longe. Isto é bom para a população e a cultura destes lugares. [...] Luisburgo e Durandé podem ser considerados como municípios irmãos. São cidades semelhantes em diversos aspectos como o número de habitantes, economia agrícola, territórios montanhosos, e, claro, dois prefeitos com muita vontade de trabalhar”, pontuou Lauro Simão.

Para o Prefeito de Luisburgo, José Carlos Pereira, o diálogo entre as duas administrações municipais possibilitará o planejamento de ações em conjunto, beneficiando as famílias das duas cidades. “Foi uma alegria imensa receber os representantes de Durandé, o Ex-prefeito Gersoir e o Prefeito Lauro Simão. É um contato que considero importante, possibilitando que os dois municípios possam traçar trabalhos em conjunto, com união e sinceridade, visando o desenvolvimento, trazendo novos valores à cultura de nosso povo. Os municípios são pequenos, mas com objetivos grandes, tanto Durandé, com o Prefeito Lauro, quanto Luisburgo. Estamos iniciando nosso trabalho com firmeza e coragem, sabendo do desafio que temos, e, contamos também com a presença da Câmara de Vereadores para que possamos consolidar nossos projetos e trazer benefícios para a população”, comentou o Prefeito de Luisburgo.

Nesta sexta-feira, 25, houve a visita do novo Prefeito de Caputira, Wanderson Oliveira Teixeira, ao município de Luisburgo.

Wanderson também foi recepcionado pelo Prefeito José Carlos Pereira, em um positivo diálogo direcionado à realização de projetos sociais para o desenvolvimento regional.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.