Portal Caparaó - VÍDEO: Um morto e cinco feridos em trailer em Lajinha
Segurança

VÍDEO: Um morto e cinco feridos em trailer em Lajinha

02/02/2013 - Atualizado em 02/02/2013 05h59

A cidade de Lajinha registra o terceiro crime de homicídio em 40 dias com as mesmas características: dois homens numa moto chegam, executam a vítima e fogem em seguida. Desse vez o crime foi próximo ao quartel da Polícia Militar, no chamado bar do Fabinho – um trailer no centro da cidade.

Segundo testemunhas, por volta de 23 horas, chegaram dois elementos numa motocicleta Honda CG 150, sem placa, de cor prata. O homem que estava na garupa desceu armado com um revólver foi até Cristiano Oliveira da Silva, "Pezão", 36 anos, e começou a atirar. A vítima ainda tentou correr, mas morreu nos fundos da lanchonete.

Cinco pessoas que estavam no local lanchando também foram feridas. Cristiano tinha 82 reais e um papelote de cocaína.

A Polícia Militar obteve algumas informações de que os autores teriam fugido no sentido do Espírito Santo (Ibatiba). Apesar do rastreamento, ninguém foi localizado.

Em dezembro e no início de janeiro, Thiago Emídio e Archimedes foram assassinados de forma muito semelhante na cidade de Lajinha. Em nenhum dos casos se chegou aos autores.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.