Portal Caparaó - Bandidos levam 13 mil reais
Segurança

Bandidos levam 13 mil reais

27/03/2013

SÃO SEBASTIÃO DO ANTA (MG) - A Polícia Militar ainda procura os responsáveis pela explosão e furto a uma agência bancária na cidade de São Sebastião do Anta, na região de Caratinga. O local foi atacado por bandidos em motos por volta das 4 horas da madrugada de segunda-feira (25/03).

O circuito de câmeras da agência registrou a ação dos ladrões. Quatro homens chegaram em duas motos. Em uma delas, supostamente Honda Twister, de cor vermelha, estavam dois, vestidos com calça jeans, blusa azul de manga longa, de estatura mediana. Ambos eram magros. O condutor estava com um capacete branco e obviamente não o retirou durante a ação. Já o passageiro estava com um boné e um capuz. Eles arrombaram a porta de entrada com uma barra de ferro, abrindo parte do caixa eletrônico e colocando os explosivos. Eles levaram grande quantia em dinheiro e também um notebook.

A outra moto era uma Honda CG 150 (ou 125), escura e sem placa. Os dois que estavam no veículo trajavam calça jeans e blusa de manga longa, de cor azul. Eles estavam armados. Também têm estatura mediana, são magros e não entraram na agência. Ficaram do lado de fora, sempre de capacete. E fugiram sentido à zona rural da cidade de São Domingo das Dores.

R$13 mil

Durante a ação, um dos ladrões deixou cair uma blusa de cor azul, que foi apreendida juntamente com a alavanca de ferro caseira usada no arrombamento.  O gerente da agência informou que havia cerca de R$ 13 mil no caixa.

Jornal Vale do Aço

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.