Portal Caparaó - Garoto morre afogado em Conceição de Ipanema
Segurança

Garoto morre afogado em Conceição de Ipanema

07/04/2013 - Atualizado em 07/04/2013 09h17

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - O jovem Richard Eike Maulaz de Oliveira Elteto, 18 anos, morreu afogado no local conhecido como Cachoeira da Maria Elvira, que fica a dois quilômetros da cidade de Conceição de Ipanema, no rio José Pedro. O afogamento foi por volta de 15 horas de sábado, 06/04.

O local é frequentado por várias pessoas que aproveitam a cachoeira e o remanso para se refrescar. Banhistas contaram que estavam nadando de um lado para o outro quando o jovem submergiu e não voltou mais à superfície.

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo, 07, o corpo do jovem afogado. A Polícia Militar também esteve no local para registro.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.