POLÍCIA

19/05/2013 - Atualizado em 19/05/2013 - 13h11

Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

Dupla é presa depois de assalto a ônibus

Lajinha

LAJINHA (MG) - Dois homens de 18 e 19 anos foram presos na noite de sábado, dia 18/05, suspeitos de praticarem roubo à mão armada em ônibus coletivo da empresa Minastur. A ação foi desenvolvida pela Polícia Militar de Lajinha.

O ônibus fazia o trajeto Manhuaçu a Mutum, quando uma pessoa à beira da estrada, próximo à entrada da comunidade de Laranja da Terra, solicitou parada ao coletivo. Enquanto o cobrador desceu para guardar a bagagem, foi rendido pelo suposto passageiro e um comparsa. Com uma arma apontada para o cobrador, os indivíduos roubaram todo o dinheiro que estava em seu bolso, fugindo logo em seguida em uma motocicleta.

A Polícia Militar de Lajinha foi para o local. Com base nas características, os militares mostraram uma foto do rapaz de 18 anos. Ele já havia sido preso no início do ano pelo crime de tráfico de drogas. Alguns passageiros do coletivo reconheceram um dos autores.

As equipes da PM deslocaram para a residência do rapaz. Ele foi localizado juntamente com o outro autor, uma motocicleta e uma imitação de arma de fogo. Com os dois foi encontrada a quantia de 190 reais, além de drogas e munição.

No celular de um dos suspeitos havia fotos exibindo o dinheiro e a “arma de brinquedo”. Os dois foram presos e autuados pelo crime de roubo. A motocicleta e todos os materiais de prova foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Os indivíduos presos são os principais suspeitos de serem os autores de diversos roubos ocorridos nos últimos meses no córrego Fortaleza, em Lajinha.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Caparaó - Copyright 2009-2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por W3Vision