Portal Caparaó - Operação Ruan faz prisões em Ponte Nova
Segurança

Operação Ruan faz prisões em Ponte Nova

16/06/2013

PONTE NOVA (MG) - Na manhã de sexta-feira, 14, as Polícias Militar e Civil realizaram uma operação nos bairros Triângulo, São Pedro, Palmeirense e Vila Alvarenga, em Ponte Nova.

Coordenaram a operação, o comandante da 21ª Companhia de Polícia Militar Independente, Capitão Luiz Faustino Marinho Júnior, e delegado da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, João Otacílio.

Foram expedidos 34 Mandados de Prisão e 45 Mandados de Busca e Apreensão, expedidos por juízes da comarca de Ponte Nova. A operação contou com 101 policiais militares em 28 viaturas, e 50 policiais civis, que utilizaram diversas viaturas e um helicóptero.

A operação recebeu o nome “Ruan” em homenagem ao agente penitenciário que foi executado no ano de 2012.

BAIRRO VILA ALVARENGA

As equipes prenderam três pessoas e apreenderam um tablete de maconha prensada, 18 pedras de crack, uma pedra grande da mesma droga, 950 saquinhos de plástico, que seriam utilizados para embalar drogas, um revólver calibre .38, seis balas cal .38 intactas, duas motocicletas.

Também foram recolhidas 30 balas cal .380, seis munições cal .9mm, uma pistola cal .380, dois carregadores com capacidade para 15 e 12 munições cada, uma espingarda, duas  redes de pesca, dois  pássaros da fauna silvestre e vários celulares.

BAIRRO TRIÂNGULO

Os policiais apreenderam uma garrucha cal .22, duas balas, três papelotes de cocaína e um menor. Uma foi pessoa foi presa.

CENTRO

Foram apreendidos um menor infrator, duas buchas de maconha, um notebook, dois rádios de comunicação e quatro celulares.

BAIRRO SÃO PEDRO

Uma pessoa foi conduzida para a delegacia local por força de um Mandado de Prisão.

BAIRRO PACHECO

Um rapaz, envolvido em vários delitos, foi preso, sendo apreendidas duas buchas de maconha.

Com informações do Unidade Notícias Ponte Nova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.