Portal Caparaó - Ricardo Caput vence concurso e será cozinheiro do Psy
Entretenimento

Ricardo Caput vence concurso e será cozinheiro do Psy

18/06/2013 - Atualizado em 18/06/2013 15h50

DA REDAÇÃO - O mineiro Ricardo Caput, de 30 anos, é o vencedor do concurso "Psy needs a chef!" (Psy precisa de um chefe!), promovido pela rede de restaurantes Bibigo. Ele obteve 22.390 votos.

A descrição do brasileiro no site oficial do concurso diz que sua especialidade é uma "super salada". "Eu misturo alface, cebola vermelha, flores comestíveis, batatas doces fritas, salmão desidratado e molho de maracujá para um prato colorido, com diferentes texturas. Acredite em mim, o gosto é soberbo!", ele afirma.

Natural da cidade de Caputira, Ricardo ainda conta que já cozinhou para mais de 2 mil convidados em um navio de cruzeiro internacional e que merece ser votado para desenvolver suas habilidades como chefe enquanto aprende sobre a comida coreana. "Minha mãe sempre me disse que eu deveria tentar o meu melhor, e eu tenho sempre levado o seu conselho no coração", escreveu em seu perfil.

O brasileiro, que disputou com mais dois inscritos, foi anunciado como vencedor do concurso. Além de trabalhar diretamente com o Psy, o vencedor poderá ser contratado como chefe da rede Bibigo.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.