Portal Caparaó - Bitrem tomba na BR-262
Segurança

Bitrem tomba na BR-262

23/06/2013 - Atualizado em 23/06/2013 10h24

MANHUAÇU (MG) - Uma carreta bitrem carregada com farelo de soja tombou no km 42 da BR-262, próximo ao Clube de Cabos e Soldados, entre Manhuaçu e Realeza, no final da manhã de domingo, 23/06.

Segundo o registro, o motorista seguia no sentido Realeza para Manhuaçu quando perdeu o controle da direção e tombou ao fazer uma curva. O veículo atingiu a lateral de outra carreta, que passava na pista contrária.

O motorista da carreta acidentada sofreu um corte no pescoço e escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Por sorte, o veículo não tombou sobre um Corsa Classic que também estava passando na hora do acidente. O carro foi atingido apenas por parte da carga de farelo de soja.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o controle do trânsito até a retirada dos veículos.

Com informações e fotos do Manhuaçu Notícias - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.