Portal Caparaó - Volks Beer: Festa Alemã na Serra do Caparaó
Entretenimento

Volks Beer: Festa Alemã na Serra do Caparaó

05/07/2013 - Atualizado em 05/07/2013 15h42

ALTO CAPARAÓ (MG) - O grupo Caparaó Parque Hotel estará promovendo neste sábado, dia 06, o evento Gourmet Volks Beer no restaurante Estância Gourmet. A festa é uma homenagem ao ano da Alemanha no Brasil e comemorando os 35 anos do grupo, complexo que engloba: o Caparaó Parque Hotel, restaurante Estância Gourmet, loja de artesanatos e lembranças Trem da Terra, a chocolateria e cafeteria Cacau Bandeira, e , em fase de acabamento, a pizzaria e forneria All Forno Gourmet, com inauguração prevista para o segundo semestre deste ano.

O evento tem o patrocínio da cerveja Heineken. A festa tem cerveja, refrigerante e água inclusos, e, cardápio da cozinha alemã tradicional, assinado pelo chefe Eliacir Fernandes (Estância Gourmet). Um animado show da banda Os Germanos vai marcar a noite festiva.

O hotel oferece desconto de até 50% de desconto nas diárias de sexta a domingo, incluindo o ingresso de participação no evento. Ingressos para participação sem hospedagem no valor de R$79,00 por pessoa.

Informações e reservas no Tel: (32)3747-2559.

O CARDÁPIO - VOLKS BEER:

Mesa de frios e antepastos, Arroz com Maçã, Sopa de ervilha, Costelinha ao Mel, Bolinho de arroz, Goulasch, diversos tipos de Linguiças, Ensbein, Pato com Arroz, Purê do chef, Repolho Roxo, Salsichão, Barriga Suína Grelhada, Pernil de Cordeiro e Mesa de tortas e doces.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.