Portal Caparaó - Preso mata detento na cadeia
Segurança

Preso mata detento na cadeia

31/07/2013 - Atualizado em 31/07/2013 08h39

MUTUM (MG) - O detento Dalvan Rodrigues de Souza matou com diversos golpes de "chuço" (pedaço de ferro) o preso Gilmar Andrade Cabalini. O crime de homicídio aconteceu na manhã de segunda-feira, 29/07, na cadeia de Mutum.

Segundo a Delegada da Policia Civil de Mutum, Dária C. Lopes Vargas, tudo ocorreu no pátio externo, quando os detentos estavam no chamado “banho de sol”, que ocorre duas vezes por semana.

Dalvan Rodrigues, 25 anos, estava preso desde abril por envolvimento em crimes de furto. Gilmar Andrade Cabalini, 39 anos, estava detido desde dezembro por ter cometido dois homicídios na Comarca de Mutum.

A motivação está sendo apurada, mas, em princípio, gira em torno de ameaças de morte que Gilmar estaria fazendo a Dalvan.

Todos os movimentos foram gravados pelo circuito interno de segurança instalado há pouco tempo na Cadeia Publica de Mutum e serão anexados ao Inquérito Policial que será encaminhado à Justiça.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.