Portal Caparaó - Bandidos explodem caixa eletrônico em São Domingos das Dores
Segurança

Bandidos explodem caixa eletrônico em São Domingos das Dores

03/08/2013 - Atualizado em 03/08/2013 09h24

SÃO DOMINGOS DAS DORES (MG) - Bandidos explodiram o caixa eletrônico de uma agência Sicoob, em São Domingos das Dores, situada na avenida João Barbosa dos Santos. A agência é monitorada por câmeras de segurança que flagraram a ação de dois bandidos, mas a hipótese é de que três tenham envolvido no crime.

A ação criminosa aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado, 03/08.

Conforme gravado, os assaltantes tentaram arrombar a porta externa de vidro que dá acesso ao caixa eletrônico com empurrões, mas sem sucesso. Longe do alcance das câmeras eles pegaram uma barra de ferro e conseguiram arrombar a porta e, na sequência, golpearam o caixa eletrônico fazendo uma abertura para o armazenamento dos explosivos que estouraram ainda com os dois autores dentro da sala.

Segundo a gerência do banco, a parte do caixa eletrônico que continha as gavetas contendo o dinheiro não foi afetada. Portanto, fugiram sem levar nenhuma quantia. Dentro da sala, policiais encontraram uma camisa de futebol do São Paulo e uma barra de ferro. Algumas marcas de sangue também foram identificadas, sugerindo que na explosão ou até mesmo no ataque ao equipamento eles tenham se ferido. Segundo testemunhas, um terceiro autor estaria esperando pelos parceiros em uma motocicleta, próximo a uma agência bancária.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e segue na apuração. A Polícia Militar analisa os sistemas de câmeras dos comércios e casas em busca de mais informações.

CARACTERÍSTICAS

Conforme apurado, os assaltantes fugiram em uma motocicleta vermelha, em alta velocidade, sentido à rodovia de acesso às cidades de Imbé de Minas, Ubaporanga, São Sebastião do Anta e outras cidades. Foram repassadas as características de dois autores filmados dentro da agência.

AUTOR 01 = Blusa de manga com a marca Adidas estampada nas costas aparentando ser de cor vermelha e listra branca nos braços, calça jeans, chinelo branco, capacete cinza e uma camisa enrolada sobre o rosto pode debaixo do capacete.

AUTOR 02 = Blusa de manga comprida com símbolo da “Chevrolet” nas costas, aparentando ser de cor azul; com detalhes escuros, toca preta sobre o rosto, calça jeans, tênis de cor de escura e portava uma bolsa/mochila de alça única nas costas.

Com informações da TV Super Canal Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.