Portal Caparaó - Facada: Estudante de 19 anos é morto em Lajinha
Segurança

Facada: Estudante de 19 anos é morto em Lajinha

11/08/2013 - Atualizado em 11/08/2013 09h24

LAJINHA (MG) - Gilberto Gil Oliveira Souza (conhecido como Betinho), 49 anos, matou com uma facada o jovem estudante Matheus Alves Rodrigues, 19 anos, numa briga num bar, na cidade de Lajinha, por volta de 22 horas de sábado, 10/08.

Depois de provocações, teria começado uma briga envolvendo várias pessoas. A confusão iniciada no bar foi para o meio da rua.

Emerson Fittipaldi de Oliveira Souza (Ferro Vei), 39 anos, afirmou aos policiais que na hora da briga seu irmão, Betinho, pegou uma faca do bar e deu golpe na cabeça de Matheus.

O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu.

Os dois irmãos saíram em seguida num Gol em direção ao Espírito Santo. Emerson foi localizado em sua casa. Ele contou que deixou o irmão, Betinho, na propriedade do pai, no córrego São Roque.

Policiais fizeram diligências, mas não localizaram o autor ainda.

Emerson foi conduzido para a delegacia. O veículo usado na fuga foi apreendido.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.