Portal Caparaó - Santana do Manhuaçu inicia shows
Entretenimento

Santana do Manhuaçu inicia shows

15/08/2013 - Atualizado em 15/08/2013 10h07

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - A cidade de Santana do Manhuaçu estará em festa dos dias 15 a 18 de Agosto com o 5º Santana Fest Show . A cidade que já tinha divulgado datas e atrações para o mês de Julho, porém reformulou a proposta da festa.

Com uma programação mais jovem e muito sertanejo, a administração da Prefeitura de Santana afirma que o público terá quatro dias de festa com qualidade, segurança e entrada totalmente gratuita.

A programação começa na quinta-feira, dia 15, com a dupla sertaneja regional Paulo Sergio e Mateuzito. Na sexta-feira, a atração será a dupla do Vale do Aço Bráulio e Ricardo.

No sábado, dia 17 de agosto, a festa terá a banda de show baile do Brasil e finalista do programa Astros do SBT, Lex Luthor, que promete encantar a todos que comparecerem ao parque de exposição em Santana.

A programação termina no domingo com o show da dupla sertaneja João Lucas e Diogo, que quer embalar o público ao som das conhecidas músicas Panranpampam, Ferrari Vermelha e Água na boca.

Todos os dias, haverá torneio leiteiro e no domingo a tradicional cavalgada e voo livre.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santana do Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.