Portal Caparaó - Rapaz é assassinado em Urucânia
Segurança

Rapaz é assassinado em Urucânia

16/08/2013

URUCÂNIA (MG) - Leidinaldo da Silva Flaviano, conhecido como o “Mascarado”, 30 anos, foi assassinado no bairro Novo Milênio, em Urucânia (região de Ponte Nova), na noite de quarta-feira, 14/08.

Policiais militares foram acionados por moradores por volta de 22 horas. Segundo dois irmãos, estavam num churrasco com Leidinaldo quando chegou uma motocicleta Falcon vermelha com dois ocupantes e se aproximou da vítima.

Encapuzados, os dois homens desceram da motocicleta e caminharam em direção da vítima. O indivíduo que estava na garupa sacou uma arma e atirou várias vezes em Leidinaldo.

A perícia recolheu sete capsulas de calibre 7,65 e mais dois projéteis. Leidivaldo foi baleado na cabeça e nas costas.

Ligações anônimas apontam dois elementos, que têm Mandado de Prisão em aberto, como os autores do crime. Seriam moradores de Jequeri, contudo não foram localizados. A motivação também não foi esclarecida.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.