Portal Caparaó - Mobilização em prol do Parque do Caparaó vai à Secretaria de Turismo de Minas
Entretenimento

Mobilização em prol do Parque do Caparaó vai à Secretaria de Turismo de Minas

29/08/2013

BELO HORIZONTE (MG) - Na tarde desta quarta-feira, 28/08, o Prefeito de Alto Caparaó, José Gomes, o Prefeito de Alto jequitibá e Presidente do Circuito Turístico Pico da Bandeira, Daniel Sathler, o Gestor do Circuito Turístico Pico da Bandeira, Francisco Melo e o Assessor Político da Secretaria de Estado de Minas Gerais, Enrique Carlos Natalino participaram de uma audiência com o Secretário de Estado de Turismo, Agostinho Patrus Filho, na cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

A audiência com o Secretário de Estado de Turismo foi para tratar do momento que o Parque Nacional do Caparaó está passando por falta de recursos financeiros e falta de funcionários terceirizados e servidores do Órgão.

O Secretário de Estado de Turismo, Agostinho Patrus Filho, ficou muito preocupado com a situação e ligou imediatamente para o Secretário de Estado de Turismo do Espírito Santo para juntos com os Prefeitos do Circuito Turístico Pico da Bandeira e do Consócio do Caparaó Capixaba marcarem uma audiência com a Ministra de Meio Ambiente e com o Ministro de Turismo.

Na mesma hora aconteceu no auditório do Centro de Visitantes do Parque Nacional do Caparaó uma reunião da comissão montada para elaborarem um documento com as reivindicações do Parque. Nesta reunião participaram pessoas de Minas Gerais e do Espírito Santo, entre elas, políticos e empresários do trade turístico.

José Carlos Lovantino - Lovantino News - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.