Portal Caparaó - PM apreende drogas em Manhumirim
Segurança

PM apreende drogas em Manhumirim

06/09/2013

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim prendeu, nesta quarta-feira, 04/09, dois suspeitos por tráfico de drogas, João Batista Sangy que mora no Bairro Nossa Senhora da Penha, e responde pelo nome “Tita”, Willian Almeida Rosa conhecido como (Ratão) que reside na cidade de Irupi/ES. A ação foi em cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Durante buscas na casa, foi encontrada dentro de uma vasilha de sal, uma sacola com 18 pedras de crack, embaladas individualmente em plástico transparente e prontas para venda, além de quarenta reais em dinheiro e um cheque de 540 reais, que estava em um pequeno baú.

Em virtude do flagrante, todos que estavam no interior da residência foram conduzidos para a delegacia de polícia de Manhumirim.

As informações são da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.