Portal Caparaó - Morador de Caparaó morre em acidente no ES
Segurança

Morador de Caparaó morre em acidente no ES

09/09/2013

GUAÇUI (ES) - O acidente aconteceu neste domingo, 8, por volta das 19h. O agricultor e trilheiro de Caparaó, Theocrito Machado de Sousa, de 35 anos, morreu com impacto da batida. Segundo a polícia militar, o acidente foi na BR 482, na localidade conhecida como Serra do Furtado, em Guaçuí.

O motorista descia a serra no sentido Dores do Rio Preto- Guaçuí. Ele perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira.

Segundo a polícia militar, Theocrito foi parar 10 metros de altura abaixo da estrada principal, perto de uma estrada feita para remoção de eucalipto.

O corpo foi levado para o IML de Cachoeiro por volta da meia noite. O motorista que estava sozinho, era da cidade de Caparaó, em Minas Gerais e estava indo para o litoral, segundo familiares.

Por Andresa Alcoforado - Rádio 90,5FM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.