Portal Caparaó - São João do Manhuaçu inaugura obras
Geral

São João do Manhuaçu inaugura obras

14/09/2013

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Administração de São João do Manhuaçu inaugura obras na tarde deste domingo, 15/09, juntamente com a programação do Concurso de Qualidade de Café. As atividades acontecem a partir de 13 horas.

De acordo com o prefeito, João Batista Gomes (João Carolino), é um privilégio fazer essas inaugurações, mesmo com as dificuldades e esse período de escassez de recursos que as prefeituras estão enfrentado. “Vamos inaugurar no dia 15 a quadra construída no bairro Monte Sinai e o Centro de Recursos, em cima da sede do posto de saúde. Quero aproveitar para convidar toda a população para esse evento. São conquistas para o nosso povo”.

PROGRAMAÇÃO

A partir de 13 horas – Inauguração do Centro de Recursos e Inclusão Social – no bairro Bela Vista, em seguida, 13:30 horas – Desfile com as crianças da rede municipal de ensino. 14:30 – Inauguração da Quadra Poliesportiva do bairro Monte Sinai e confraternização com os produtores e premiação aos alunos.

17 horas – Premiação do 2º Concurso de Qualidade de Café de São João do Manhuaçu.

17:20 – Momento de Louvor em Gratidão pela Colheita

CAFÉ PREMIADO

O vice-prefeito Alcimar Afonso (Pitico) argumenta que o concurso de qualidade de café é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura em parceria com a Emater-MG de São João do Manhuaçu que tem rendido bons resultados.

“Somos gratos pelo trabalho do homem do campo. Nosso café é referência em qualidade, mesmo com as dificuldades de preço que temos visto no mercado cafeeiro. Já tivemos produtores conquistando prêmios importantes de qualidade de café, demonstrando o diferencial do nosso produto”, declarou Pitico, ressaltando também o empenho do Secretário Denival de Barros.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.