Portal Caparaó - Festa do Trabalhador foi sucesso
Entretenimento

Festa do Trabalhador foi sucesso

18/09/2013 - Atualizado em 18/09/2013 13h24

LUISBURGO (MG) - Com dois shows sertanejos e sorteios especiais, a II Festa do Trabalhador Rural foi realizada com grande sucesso em Luisburgo. A iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais trouxe alegria à Avenida São Luiz Gonzaga, que ficou repleta pela presença do público durante o evento.

Na abertura da festa, as autoridades se pronunciaram. Prestigiaram o evento, os Prefeitos de Luisburgo, José Carlos Pereira, e de Vieiras (município próximo à Muriaé), Waldinei Chicarelli de Andrade – “Nei”; Presidente da Câmara de Luisburgo, Geraldo Aparecido da Silva; Vice-pres. Lourival Rodrigues Rosa; 1º Sec., Vereador Eduardo José de Freitas, e Vereadora Maria de Fátima Cândido; Assessor Jurídico Dr. Marcone Barbosa; Assessor Contábil José Célio Klen (Celinho), Presidente do STR/ Manhuaçu, José Adenil Campos, e equipe de colaboradores do sindicato de Luisburgo.

Logo após a oração procedida pelo Contador Celinho, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Silvana Damasceno Labanca, se pronunciou. A Presidente frisou o compromisso do sindicato com os trabalhadores rurais, as ações desenvolvidas em cada setor e a continuidade dos projetos sociais, agora com total apoio da Prefeitura.

Silvana agradeceu também ao apoio recebido para a realização desta grande festa em Luisburgo. “Agradeço ao Prefeito José Carlos Pereira; aos Secretários Municipais, Maria Aparecida Noronha (Educação) e Maurílio Knupp (Obras), Assessor Jurídico Dr. Marcone Barbosa, ao Assessor Contábil José Célio Klen, à ex-funcionária, Clesiane, e toda a diretoria e equipe de trabalho do sindicato, à Polícia Militar e ao Marcos Amaral – pela dedicação em produzir o vídeo institucional do Sindicato”, destacou Silvana.

O Prefeito e ex-presidente do STR/ Luisburgo, José Carlos Pereira, mencionou a felicidade por este momento vivenciado pelo Sindicato, as conquistas da entidade para os trabalhadores rurais no decorrer dos últimos anos – período em que obstáculos foram vencidos e grandes projetos foram consolidados em benefício da população rural. No contexto atual, mais uma vez, José Carlos afirmou o apoio da Administração Municipal ao Sindicato, visando o bem-estar das famílias do meio rural, trabalhadores estes que constroem o progresso e o desenvolvimento de Luisburgo.

Após os pronunciamentos, foi realizado o sorteio de uma moto Honda, 0 km, e de seis capacetes. O momento foi acompanhado com muita expectativa pelo público. Crianças presentes ao evento foram convidadas para participar do sorteio. O ganhador do prêmio principal foi Itamar Cintra, da Boa Esperança (Luisburgo), atualmente residente em Manhuaçu.

Os shows musicais ocorreram a seguir, sendo a primeira atração, a dupla sertaneja, Sérgio Paulo e Gilciney, que embalou a multidão presente com um animado repertório.

Em seguida, encerrando em alto estilo a programação, os cantores Cristiano e Daniel, da cidade de Muriaé.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.