Portal Caparaó - Família do rapaz acidentado é localizada
Geral

Família do rapaz acidentado é localizada

26/09/2013 - Atualizado em 26/09/2013 12h54

MANHUAÇU (MG) - Desde terça-feira, vários internautas publicaram a imagem e a história do cidadão Jefferson Martins Chaves, que se encontra internado num hospital em Ipatinga. O objetivo era conseguir contato com familiares.

A Polícia Militar de Manhuaçu divulgou nesta quinta-feira, 26/09, que, após contato com a Coordenadora do Serviço Social do Hospital, senhora Cida Resende, foi confirmado que a família fora localizada e lá compareceram a mãe e um irmão de Jefferson.

O paciente ainda se encontra internado e recebendo todos os cuidados para que se restabeleça o mais rápido possível.

Em nota a Assessoria de Comunicação Organizacional - 11º BPM - agradeceu o empenho e participação de todos que se solidarizaram e buscaram, de alguma forma, ajudar no caso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.