Portal Caparaó - Três feridos em acidente na MG-111
Segurança

Três feridos em acidente na MG-111

12/10/2013 - Atualizado em 12/10/2013 09h26

IPANEMA (MG) - Três pessoas ficaram feridas num acidente envolvendo um Fiat Uno e um ônibus na tarde desta sexta-feira, 11/10, no km 11, MG-111, em Ipanema.

O ônibus da Viação Caparaó, conduzido por Edmilson Barbosa de Oliveira, 42 anos, realizava um desembarque de passageiros no Km 11 da rodovia, ocupando uma parte da pista, quando foi atingido na traseira pelo veículo Fiat Uno, placa HIP 8493 de Belo Horizonte, conduzido por Vinicius Gonçalves de Miranda, 23 anos. Ambos estavam no sentido Ipanema/ Manhuaçu.

O local do acidente fica num trecho em reta. No asfalto ficaram as marcas de frenagem do Uno por cerca de trinta metros antes de atingir o ônibus.

O condutor e duas passageiras do Uno, identificadas como Berenice e Vânia, foram encaminhados ao Pronto Atendimento em Ipanema com ferimentos leves. No ônibus ninguém se feriu.

A Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito de Ipanema, sob o comando do Sargento Adilson Soares, registrou a ocorrência e controlou o trânsito que seguiu em meia pista por algumas horas até a remoção dos veículos.

Imagens: Geraldo Fotógrafo / IpaNews

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.