Portal Caparaó - Autores de homicídio presos em Urucânia
Segurança

Autores de homicídio presos em Urucânia

22/10/2013

URUCÂNIA (MG) - Foram presos em Urucânia, região de Ponte Nova, os três envolvidos num crime de homicídio em Coronel Fabriciano. Eles foram localizados no sábado pela manhã, cerca de 12 horas depois do crime.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h30, Chayron Wellington Tavares de Oliveira, 19 anos, caminhava no bairro Dom Helvécio, quando foi cercado por rapazes armados, que começaram a atirar em sua direção.

Ao receber os primeiros disparos o jovem começou a correr. Um menino, que estava na rua, também corria à sua frente e abriu a porta de sua casa para se refugiar dos tiros. Chayron seguiu o menino e também entrou correndo na residência. A vítima caiu sem vida, dentro da cozinha. A moradora, assustada, evitou comentar sobre o assunto. Chayron foi atingido por doze disparos, quatro na cabeça, quatro no tórax e os demais nos braços, pernas e mão.

O tenente PM Sérgio Elias informou que o jovem morava no bairro Nossa Senhora do Carmo e já tinha passagens por delitos como tráfico de drogas e roubos. 

Com base nas informações e fotos, policiais militares de Urucânia localizaram Jhonatan Silva Alves, de 24 anos, e dois garotos de 16 e 17 anos. Eles confessaram participação no crime.

Com o trio, a PM de Urucânia apreendeu três revólveres, munição, três tabletes de maconha (60 gramas), 15 papelotes de cocaína e material para embalo de drogas.

Com informações e foto do Diário do Aço e da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.