Portal Caparaó - Morador de Iapu morre em acidente
Segurança

Morador de Iapu morre em acidente

11/11/2013

IAPU (MG) - Na manhã desta segunda-feira (11/11) uma colisão entre um veículo de passeio e uma carreta matou um homem de 47 anos, na BR 458, KM 112,7, entre Iapu e Bugre.

Geraldo Apolinário Lacerda de Melo, de 47 anos, conduzia o veículo Fiat Uno, placa NYG 6641, sentido Iapu a Ipatinga, quando perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a contramão e atingiu a lateral esquerda dianteira da carreta, placa BSG 9864, da cidade de Antônio Dias, carregada com chapa de aço que seguia de Timóteo para o Rio de Janeiro. O veículo de grande porte era conduzido por Ronaldo de Miranda Silca, de 39 anos.

Geraldo morava no centro de Iapu morreu no local. O seu corpo foi retirado das ferragens por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML de Ipatinga.

TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.