Portal Caparaó - Lotérica é assaltada e bandidos levam 3.500 reais
Segurança

Lotérica é assaltada e bandidos levam 3.500 reais

14/11/2013 - Atualizado em 14/11/2013 10h37

SÃO SEBASTIÃO DO ANTA (MG) - O assalto foi registrado na manhã desta quarta-feira em uma casa lotérica, situada na avenida José Antônio Santana, em São Sebastião do Anta (região de Inhapim). Ao lado do estabelecimento funciona uma empresa de financiamentos da mesma proprietária.

Os bandidos chegaram em uma motocicleta, conforme mostram as imagens do circuito interno de segurança. Em questão de segundos, um dos assaltantes desce da moto, ainda com o capacete, e entra em uma das lojas. Uma outra câmera mostra o momento de sua entrada e a ausência de funcionário no local.

Do lado de fora a funcionária vai até a porta e tem a arma apontada para a cabeça. Ela é obrigada a entrar no estabelecimento. Nervoso, ele chuta o guichê e mantém a arma apontada para a vítima.

O segundo assaltante desce da moto e vai ajudar o comparsa.

Sem paciência para esperar a funcionária abrir a porta, ele chuta um dos compartimentos e consegue entrar, levando a funcionária. Por um outro ângulo da filmagem é possível ver os bandidos procurando dinheiro nas gavetas, vasculhando os guichês.

Na parte interna do estabelecimento eles amedrontam a funcionária em busca de mais dinheiro, possivelmente guardado em outro compartimento. Foram cerca de quarenta segundos no interior da agência. Na sequência eles fugiram. A funcionária que esteve durante toda a ação com uma arma apontada para a sua cabeça é amparada por amigos e populares.

A quantia levada pelos bandidos é de cerca de 3.500 reais.

A Polícia Militar foi acionada e realizou um cerco bloqueio na região após apurar que os bandidos seguiram pela zona rural. De acordo com o tenente Jefferson a análise das imagens levantou a suspeita em relação a um dos envolvidos no crime e os policiais seguem em rastreamento.

A funcionária e a proprietária do casa lotérica não quiseram gravar entrevista.

TV Super Canal Caratinga - William Brito - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.