Portal Caparaó - Vereador é agredido com soco na boca
Política

Vereador é agredido com soco na boca

20/11/2013

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) -  O vereador Francisco Genuíno da Silva Martins Neto, de 47 anos, conhecido como Chico do Laje, precisou levar onze pontos na língua após ter sido agredido por Edson de Lemos, de 40. Segundo a vítima a agressão foi gratuita, sem motivos.

Ao entrar em um bar situado no centro de Santa Bárbara do Leste ele foi surpreendido pelo homem que rasgou os papéis que estavam em suas mãos, relacionados a consultas médicas e depois foi ferido com um soco na boca.

Segundo a Polícia Edson estava embriagado e já tem passagem pela Polícia por uma tentativa de homicídio.

O agressor foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga na manhã desta quarta-feira. O fato foi registrado por volta das 10h. Já detido, Edson tentou falar sobre a ocorrência em que estava envolvido, mas não conseguiu se expressar com clareza.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.