Portal Caparaó - Homem tem a cabeça decapitada em homicídio
Segurança

Homem tem a cabeça decapitada em homicídio

22/11/2013 - Atualizado em 22/11/2013 09h35
 

CARATINGA (MG) - O homem conhecido pelo apelido de “Dego”, 23 anos, é o principal suspeito da decapitação do também trabalhador rural Josimar, 22 anos, conhecido como “Boquinha”. A polícia tenta localizar o autor de um crime violento ocorrido na noite desta quinta-feira (21) para a madrugada desta sexta, no Córrego do Lage, zona rural de Caratinga.

A principal testemunha é o colega de quarto do suposto autor. Segundo ele, “Dego” chegou na propriedade há cerca de quinze dias e Josimar, “Boquinha’, na segunda-feira passada (18). Na noite de quinta, “Dego” e “Boquinha’ teriam saído para beber e retornado às 23h30. Por volta de 1h, a testemunha foi acordada por “Dego”.

A cena relatada é horrível. “Dego” estava segurando pelos cabelos a cabeça de Josimar decepada e perguntou: “Conhece este?”. Em seguida, contou que “Boquinha” disse que havia presenciado um homicídio. Quando, por coincidência, ele identificou que a vítima era justamente seu irmão.

O autor contou que pegou um machado e cortou a cabeça de “Boquinha”. Depois de contar o que aconteceu ao seu colega de quarto, “Dego” pegou seus pertences e saiu calmamente da propriedade. Ainda segundo a testemunha, “Dego” teria lhe confidenciado, em outra ocasião, que quando menor de idade teria matado o próprio pai.

No local do fato, não foram encontrados documentos que pudessem identificar o autor e a vítima. A perícia já liberou o corpo e as medidas de praxe estão sendo adotadas pela polícia judiciária.

Com informações da Rádio Cidade Caratinga e da TV Super Canal - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.