Portal Caparaó - Caminhão desgovernado atinge carro
Segurança

Caminhão desgovernado atinge carro

23/11/2013 - Atualizado em 23/11/2013 09h35

MANHUAÇU (MG) - Um caminhão descontrolado destruiu um carro no bairro Bela Vista na tarde deste sábado, 23/11. O veículo só parou quando atingiu as colunas de uma obra num lote vago.

Segundo o relato do motorista Luciano Mateus, 40 anos, o caminhão apresentou problema nos freios na parte alta da rua José Antônio Justino. Descontrolado, o veículo desceu toda a rua e atingiu um Corsa, que estava estacionado. Em seguida, ele atravessou a outra rua e parou em um lote vago. O caminhão ficou pendurado no barranco e sustentado por algumas colunas da obra.

O motorista do caminhão foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimento na boca e dores no tórax. O teste do bafômetro mostrou que não estava alcoolizado. A habilitação dele é para dirigir carros (categoria B).

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do caminhão se dispôs a ressarcir os danos provocados no veículo.

Apesar do susto e de toda a confusão, nenhum morador da rua ficou ferido. A ação dos Bombeiros e da Polícia Militar em torno da cena do acidente chamou a atenção de populares.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Lucas Viana - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.