Portal Caparaó - Duas armas apreendidas em Caiana
Segurança

Duas armas apreendidas em Caiana

25/11/2013

CAIANA (MG) - Duas armas foram apreendidas pela equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente de Alto Caparaó durante fiscalização na zona rural de Caiana.

Na primeira ação, no córrego Laranjal, os policiais receberam a informação de que o autor possuía uma arma e praticava caça de animais silvestres nas matas da região. O rapaz entregou uma espingarda registrada, calibre 28, contudo os militares constataram que o certificado está vencido desde março.

No segundo caso, no Córrego Santa Helena, os policiais também apuravam uma denúncia. A esposa do rapaz foi quem recebeu os militares. Ela entregou a arma dele: espingarda calibre 28. Também é registrada, contudo está vencida desde novembro de 2012.

As duas armas foram encaminhadas apreendidas para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.