Portal Caparaó - Antônio: Morador de Manhuaçu é localizado em BH
Segurança

Antônio: Morador de Manhuaçu é localizado em BH

25/11/2013 - Atualizado em 25/11/2013 13h00

BELO HORIZONTE (MG) - Antônio Alvarelo Gomes foi localizado na noite desta segunda-feira (25/11)próximo a Ceasa Minas, em Belo Horizonte. Ele entrou em contato com a família e os familiares foram até a capital buscá-lo.

Pelas informações iniciais divulgada pela Polícia Militar, aparentemente, Antônio perdeu a consciência e saiu sem rumo, pegou ônibus, caronas e havia chegado em BH. Nesta segunda, ao retomar as condições, fez contato com a família.

Seu Antônio tinha saído do bairro São Jorge para ir a uma mercearia perto da casa dele no dia 16 (sábado) e estava sumido nesses 9 dias. Várias pessoas se mobilizaram na busca. Felizmente, ele está bem e está retornando para o convívio de todos em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.