Portal Caparaó - Furto em veículo e roçadeira apreendida
Segurança

Furto em veículo e roçadeira apreendida

28/11/2013

ESPERA FELIZ (MG) - Um pedreiro deixou seu veículo Saveiro estacionado na obra em que estava trabalhando no Centro de Espera Feliz e foi alvo de ladrões, nesta terça-feira, 26/11, durante a tarde.

Segundo ele, levaram uma Makita de cortar madeira, uma lixadeira elétrica de marca Black&Decker e um pen drive 2gb de cor azul.

Na apuração da ocorrência, os policiais encontraram um jovem que sempre está envolvido com furtos. Ele estava nas proximidades do carro.

O rapaz negou o furto, mas contou uma história interessante: alegou que vendeu uma derriçadeira para o pedreiro e ainda tinha 50 reais para receber.

Os policiais então questionaram o pedreiro. Ele admitiu a compra.

Uma testemunha contou que o jovem rapaz oferece alguns objetos eletrônicos e outros de procedência duvidosa, sempre com preços muito baixos, contudo nunca aceitou compra-los.

A Polícia Militar suspeita que a derriçadeira de café é produto de furto. Ela foi apreendida e encaminhada para a delegacia. O material furtado no carro do pedreiro não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.