Portal Caparaó - Motorista morre em acidente na BR-116
Segurança

Motorista morre em acidente na BR-116

29/11/2013 - Atualizado em 29/11/2013 12h27

UBAPORANGA (MG) - Mais um acidente foi registrado na BR 116, desta vez na saída do município de Ubaporanga. Na tarde desta sexta-feira (29/11) a colisão envolveu uma carreta cegonha e um Voyage, placa de Ipatinga.

Segundo apurado no local do acidente, a carreta seguia com destino a Caratinga e tentou desviar do motorista que cruzava a pista para seguir com destino a Ipatinga.

O condutor do veículo Voyage é o advogado da cidade de Ipatinga, Enoch Pereira da Rocha. Na colisão com uma carreta cegonheira ele faleceu no local do acidente, preso às ferragens do veículo.

O corpo da vítima foi retirado na sede do pátio credenciado, Fervel, em Caratinga e encaminhado ao IML.

O acidente também envolveu um motociclista que transitava pela pista e pulou da moto para evitar uma possível colisão com os dois veículos. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento de Caratinga.

TV Super Canal Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.