Portal Caparaó - Médico e professora universitária morrem em acidente
Segurança

Médico e professora universitária morrem em acidente

12/12/2013 - Atualizado em 12/12/2013 17h51
 

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O médico Vinícius de Almeida Vieira e a esposa dele, a professora universitária Jane da Silveira morreram num grave acidente no km 612 da BR-116, em São João do Manhuaçu, por votla de 12:30 desta quinta-feira, 12/12.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o casal viajava num Hyundai Tucson. Chovia no momento do acidente. O veículo rodou na pista e atingiu a frente de uma carreta tanque de Juiz de Fora. O casal morreu na hora.

De acordo com o apurado pela reportagem do Portal Caparaó, eles estavam em Governador Valadares onde a professora aplicou prova para alunos da Univale, na noite de quarta, e estavam se dirigindo para Juiz de Fora, para visitar familiares dela.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde Jane da Silveira também trabalhava, o casal era de Ipatinga, no Vale do Aço.

O médico Vinícius de Almeida era Mestre em Saúde pela UFJF e professor no curso de Medicina.

Jailton Pereira / Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.