Portal Caparaó - Serralheiro morre eletrocutado
Segurança

Serralheiro morre eletrocutado

17/12/2013 - Atualizado em 17/12/2013 11h15

CAPUTIRA (MG) - O trabalhador Claudiomar Gomes da Silva, 27 anos, morreu eletrocutado na região do Córrego Pirapetinga, zona rural de Caputira, na manhã desta segunda-feira, 16/12. Ele e o patrão erguiam peças da estrutura metálica de uma cobertura de uma casa.

Segundo o dono da casa, contratou o serralheiro Heraldo José de Freitas, 39 anos, para fazer a cobertura do terraço. Na manhã desta segunda, o serralheiro e o empregado Claudiomar Gomes da Silva estavam transportando as peças para a montagem pelo lado de fora da casa.

Em determinado momento, uma das peças encostou na rede elétrica. Heraldo e Claudimar foram atingidos por uma forte descarga de energia.

O dono da serralheria foi socorrido e transportado para o serviço de saúde em Manhuaçu.

Claudiomar morreu no local.

A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos devidos..

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.