Portal Caparaó - Golpe da troca do dinheiro em Manhuaçu
Segurança

Golpe da troca do dinheiro em Manhuaçu

18/12/2013

MANHUAÇU (MG) - Dois homens aplicaram um golpe da “troca do dinheiro” em uma loja de materiais de construção e tentaram enganar a caixa de um supermercado em Manhuaçu.

O modo de agir da dupla serve de alerta para outros estabelecimentos, especialmente nesse fim de ano, em que o movimento está intenso.

Na loja de materiais de construção, um homem chegou para fazer uma compra de R$ 1,90 e pagou com uma cédula de dois reais. Quando a mulher abriu o caixa para pegar o troco, o “cliente” colocou a mão no compartimento, pegando as cédulas dizendo que na cidade dele ficavam dispostas de outro modo.

Ela chamou a atenção do “cliente” e falou para ele recolocar o dinheiro no caixa. Nesse momento é aplicado o golpe. Outro homem chegou pelo lado contrário do caixa com duas cédulas de cinco reais e pediu que ela trocasse por uma de dez.

Os dois enrolaram a mulher. O golpista fingiu que devolveu o dinheiro, mas na realidade conseguiu tirar 400 reais do caixa.

Eles saíram em seguida num carro de cor prata.

O mesmo golpe foi aplicado num supermercado, mas os elementos não conseguiram levar o dinheiro. A caixa percebeu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.