Portal Caparaó - Golpe do test drive: golpista leva o Celta
Segurança

Golpe do test drive: golpista leva o Celta

18/12/2013

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Realeza foi palco do golpe do test drive na tarde desta segunda-feira, 16/12. O golpista levou um Celta, prata, placa MAS 0474.

A vítima, um lavrador de 38 anos de Abre Campo, disse que conversava com um amigo quando receberam uma ligação de uma pessoa alegando ter interesse em comprar um veículo Celta.

O suposto comprador pediu para que o aguardasse no pátio do posto Barrigão, em Realeza, pois queria ver o veículo. O lavrador veio com o carro e encontrou com o golpista, que queria fazer um “test drive” no carro antes de fechar o negócio.

O dono do Celta entregou a chave do veículo ao autor, mas pediu que seu amigo - que estava no local - acompanhasse o teste. Eles entraram no carro e deram uma volta.

Em seguida, foi a hora do golpe. O autor entregou ao rapaz uma chave de um Fiat Uno para negociar em troca do Celta. Quando o colega saiu do Celta, o golpista arrancou com o veículo e não mais retornou.

A chave deixada com eles não era de nenhum veículo Uno e no pátio do posto não havia Fiat estacionado.

O autor não foi identificado e a Polícia Militar segue em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.