Portal Caparaó - All Forno Gourmet será inaugurado
Entretenimento

All Forno Gourmet será inaugurado

20/12/2013 - Atualizado em 20/12/2013 14h11

ALTO CAPARAÓ (MG) - O Grupo Caparaó Parque Hotel prepara os últimos detalhes para a inauguração do mais novo empreendimento gastronômico: a Pizzaria e Forneria All Forno Gourmet.

Construída em estilo retrô e aproveitando as belezas naturais das montanhas do Caparaó, o espaço marcado por grandes áreas envidraçadas fica ao lado do Restaurante Estância Gourmet e em frente ao Caparaó Parque Hotel.

Nesta semana, estão sendo finalizados os detalhes do ambiente, mobiliário e a fachada. A pizzaria e forneria All Forno Gourmet será comandada pelo chef Eliacir Fernandes e tem consultoria do mestre pizzaiolo Luís Ignácio da Silva, o Lula, profissional premiado e reconhecido pela revista Veja Minas.

Segundo o empresário Ronald Santos Gripp, o novo espaço vem complementar o complexo gastronômico formado em Alto Caparaó pelo Grupo Caparaó Parque Hotel.

A proposta é garantir um espaço informal e aconchegante, voltado principalmente para o público jovem e infantil. O espaço kids com brinquedos para as crianças já está montado.

No cardápio, estarão pizzas tradicionais e gourmets, calzones, sanduíches de forno, foccacias, além de tira gostos repaginados e diferenciados, assinados pelo chef Eliacir Fernandes.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.