Portal Caparaó - Pocrane decreta situação de emergência
Geral

Pocrane decreta situação de emergência

22/12/2013

POCRANE (MG) - A forte chuva ao longo desta semana está provocando inundações e deslizamentos de terra em várias regiões do município de Pocrane. A cidade sofre com inundações. De quarta-feira para este sábado, o quadro se agravou mais.

A Administração Municipal informou que está fazendo o possível para desobstruir ruas e estradas. A Defesa Civil colocou equipes e telefones à disposição e tenta auxiliar os moradores. O governo municipal decretou situação de emergência.

Em comunidades rurais, como Barra da Figueira, há famílias desalojadas por causa das inundações. Não foram divulgados números oficiais.

As estradas na zona rural estão intransitáveis. Muitas localidades estão ilhadas.

Fotos dos internautas Alexandre Xandinho, Maurício Bahia, Ezequiel Ferreira e Laudimara Luiza - portalcaparao@gmail.com.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.