Portal Caparaó - Mulher morre afogada nas águas do rio Manhuaçu
Segurança

Mulher morre afogada nas águas do rio Manhuaçu

24/12/2013 - Atualizado em 24/12/2013 10h29

MANHUAÇU (MG) - Martha Garcia de Souza, 59 anos, morreu afogada nas águas do Rio Manhuaçu, na tarde desta segunda-feira, 23/12.

Testemunhas ligaram para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros informando que viram uma pessoa descendo nas águas do Rio Manhuaçu. Foram montadas três equipes de buscas pelo Corpo de Bombeiros.

“O rio está com um volume muito alto e com as águas barrentas, fica difícil fazer buscas dentro do rio. Assim que recebemos a informação, iniciamos as buscas e por volta das 18 horas, o corpo da mulher foi avistado próximo à ponte da Barão do Rio Branco. Um dos nossos militares entrou na água e alcançou o corpo, trazendo para a margem próximo à ponte da delegacia,” explicou o Cabo Ferreira, do Corpo de Bombeiros.

Somente na noite de segunda, é que familiares de Marta identificaram o corpo, mas não souberam como ela foi parar dentro do rio Manhuaçu.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.