Portal Caparaó - Luisburgo elege a Rainha do Café
Entretenimento

Luisburgo elege a Rainha do Café

07/01/2014 - Atualizado em 07/01/2014 16h57

LUISBURGO (MG) - Uma multidão compareceu ao centro da cidade para prestigiar a realização do Concurso Rainha do Café 2013 e também aos sorteios do Show de Prêmios do comércio local. A iniciativa tomada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Luisburgo, em parceria com comerciantes, Projeto Café das Matas de Minas e Prefeitura resultou em uma noite de grandes atrações, encerrando o ano em alto estilo. Também na mesma noite, houve show musical com a dupla sertaneja Sérgio Paulo e Gilciney.
    
Rainha do Café

A jovem Samara Portilho é a mais nova Rainha do Café de Luisburgo. Em uma concorrida disputa, os jurados avaliaram doze candidatas. O público também acompanhou atentamente o desfile e vibrou, torcendo por suas modelos favoritas.

O corpo de jurados foi composto pelo Diretor Financeiro do Projeto Café das Matas de Minas e Diretor Adm. do Sicoob, Sebastião Lourdes; Fisioterapeuta Douglas Albergaria e sua esposa Milena.  A representante de Luisburgo no Miss Teen Minas Gerais 2012, Karla Knupp, também prestigiou o evento.

Há quase dez anos sem ser realizado na cidade, o concurso Rainha do Café 2013 causou grande expectativa e entusiasmo à população.  As três primeiras colocadas este ano foram: 1ª - Samara Portilho, 2ª – Deizilene Givisiez e 3ª – Tauane Nataly.

Presentes ao momento da premiação, o Prefeito José Carlos Pereira, a Presidente do Sind. Dos Trabalhadores Rurais, Silvana Damasceno, e os representantes do comércio e organizadores, Adalto Knupp e Cristina Hubner.

Show de Prêmios

Os sorteios de dezenas de brindes também marcaram a noite. Foi o Show de Prêmios organizado pelo comércio local, reunindo milhares de cupons preenchidos por clientes de todos os estabelecimentos participantes, no decorrer dos últimos meses, no município. Crianças presentes à platéia retiraram os cupons das urnas.

Em seguida, um animado show musical da dupla Sérgio Paulo e Gilciney embalou o grande público presente.

A Presidente do Sindicato, Silvana Damasceno, juntamente com a equipe de organização dos eventos, fez excelente avaliação destas iniciativas e anunciaram novidades para as próximas edições destes eventos.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.