Portal Caparaó - Lavrador é morto em Pocrane
Segurança

Lavrador é morto em Pocrane

08/01/2014

POCRANE (MG) - O lavrador Vilmar Alves Dutra, 35 anos, foi assassinado no córrego Santa Maria, zona rural de Pocrane, na tarde de domingo, 05/01. O suspeito do crime é o vaqueiro Danilo Alves Capicha, 22 anos.

A Polícia Militar foi chamada por populares. Eles contaram que o suspeito teria chamado a vítima num bar para conversarem. Os saíram e, após alguns minutos, as testemunhas escutaram disparos de arma de fogo. Observaram o vaqueiro saindo correndo.

Um irmão do rapaz morto relatou que o autor devia a quantia de dois mil reais para a vítima, mas que não sabia qual seria a verdadeira motivação do crime. Autor e vítima são primos.

Segundo a perícia, o lavrador foi morto com cinco tiros: dois na cabeça, um no pescoço, um no tórax e um nas costas. O autor não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.