Portal Caparaó - Acidente na BR-474
Segurança

Acidente na BR-474

08/01/2014

PIEDADE DE CARATINGA (MG) - Uma ultrapassagem indevida provocou o acidente registrado no final da tarde de ontem (08/01) na BR 474, serra de Piedade de Caratinga. A colisão envolveu três veículos, um caminhão, uma motocicleta e um veículo de passeio. Imprudência que gera sérias consequências, conforme destacou o policial militar rodoviário, sargento Cleider. "Pelas informações obtidas, carro e moto tentavam ultrapassar o caminhão em um local proibido, de faixa contínua, o que provocou o acidente".

Conforme apurado, o condutor da moto, placa de Imbé de Minas, Soleni Pedro da Silva, de 31 anos, não era habilitado e levava na garupa da moto Marciliana Viana Pinto Faria, de 38 anos. Ambos sofreram ferimentos mais graves após colidirem contra o parachoque do caminhão, placa de Inhapim, e foram socorridos por terceiros.

O condutor do Fiat Uno, Mateus Paula Silva, de 22 anos, também se machucou e foi encaminhado ao PAM por um condutor que passava pelo local no momento do acidente. O veículo chegou a invadir a contramão e colidiu contra um barranco no acostamento da pista.

O motorista do caminhão, Antonio Fernandes, de 48 anos, morador de Caratinga, nada sofreu.

A pista foi devidamente sinalizada até a retirada dos veículos.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.