Portal Caparaó - Quatro pessos morrem afogadas em cachoeira de Ipanema
Segurança

Quatro pessos morrem afogadas em cachoeira de Ipanema

13/01/2014 - Atualizado em 13/01/2014 23h34

IPANEMA (MG) - Uma tragédia chocou a região de Ipanema, na tarde deste domingo, 12/01. Quatro pessoas morreram afogadas em uma cachoeira no Córrego São Mateus, zona rural de Ipanema. O local é conhecido como cachoeira do Caracol.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu realizou buscas até o fim da tarde deste domingo e conseguiu localizar os corpos de três vítimas. Ao escurecer o trabalho foi suspenso, devendo continuar na manhã desta segunda-feira em busca do corpo da quarta e última vítima.
 
Segundo o que testemunhas relataram aos bombeiros, os afogamentos aconteceram em sequência, após uma vítima tentar salvar a outra.
 
Foram encontrados no domingo três corpos: Lucas da Silva Nogueira, 19 anos; Tainara Alves de Souza, 15 anos; e Luis Marcos Alves, 23 anos. No final da manhã de segunda, foi localizado o corpo de Ramom Marcos Lara, 23 anos. Eles são moradores de São Geraldo e do Córrego Angelim, ambos pertencentes ao município de Conceição de Ipanema.

De acordo com a informação, eram cinco amigos que haviam ido para a cachoeira neste domingo. Somente um sobreviveu.

As informações são do Ipanews - Fotos Geraldo Fotógrafo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.