Portal Caparaó - Acusado de matar sogro é preso pela Polícia Civil
Segurança

Acusado de matar sogro é preso pela Polícia Civil

14/01/2014 - Atualizado em 14/01/2014 00h00

CAPUTIRA (MG) - A Polícia Civil de Matipó prendeu Marcelo Martins Pereira “Tequinha”, 24 anos. Ele matou o lavrador José Cláudio Mendes, durante um forró no campo de futebol de Caputira, em novembro de 2013.

Segundo a Polícia Militar, José Cláudio foi esfaqueado duas vezes no tórax. Foi socorrido para o posto de saúde e morreu no trajeto para o hospital em Manhuaçu.

Testemunhas apontaram “Tequinha” como autor do crime. Ele fugiu logo após a confusão.

Segundo o Delegado Felipe de Ornelas informou e conforme reportagem do Portal Caparaó, autor e vítima frequentemente se envolviam em atritos familiares, devido ao fato de “Tequinha” ter um relacionamento amoroso com uma das filhas de José Cláudio. O casal chegou a morar na zona rural, sem a autorização do pai da jovem.

“Tequinha” estava trabalhando na cidade de Belo Horizonte e tinha retornado a Caputira uma semana antes do crime. Ele foi preso e agora está à disposição da Justiça.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.