Portal Caparaó - Garoto de 13 anos é morto
Segurança

Garoto de 13 anos é morto

16/01/2014 - Atualizado em 16/01/2014 16h04

CAPUTIRA (MG) - A Polícia Civil de Matipó investiga quem matou o adolescente Wellington Sebastião Bernardes de Barros, o Tekinho, de 13 anos, em Caputira, na madrugada desta quarta-feira, 14/01. O garoto teve o pescoço quebrado, foi esfaqueado duas vezes e jogado num córrego que corta a cidade.

A história começou com um registro de desaparecimento. A mãe do menino procurou a Polícia Militar relatando que ele havia desaparecido desde as 23 horas de terça-feira. Minutos depois, moradores acionaram os policiais dando conta da localização de um corpo no rio. Familiares identificaram o garoto.

Segundo a perícia, o adolescente foi morto numa rua e depois jogado no córrego. Ele tinha duas perfurações no tórax (feitas com um pedaço de ferro) e o pescoço estava quebrado. Na rua, manchas de sangue mostravam o rastro do crime bárbaro.

SUSPEITAS

Segundo a reportagem do Portal Caparaó apurou, a mãe do menino apresentou uma suspeita. Tekinho teve um desentendimento com um rapaz de 19 anos por conta da barganha que fizeram na troca de um celular por uma bicicleta. O jovem teria feito ameaças ao adolescente.

O suspeito não foi localizado. Além dele, há outras informações sobre suspeitos sendo apuradas.

A Polícia Civil de Matipó já começou a colher depoimentos para tentar identificar a autoria.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.