Portal Caparaó - Adolescente morre afogada em brincadeira
Segurança

Adolescente morre afogada em brincadeira

16/01/2014 - Atualizado em 16/01/2014 08h44

IRUPI (ES) -  Uma adolescente de 14 anos morreu afogada em Irupi (ES), na tarde da última terça-feira, 14/01. O acidente aconteceu por volta das 17h, na Cachoeira dos Pilões. A menina Elaine Almeida Lima, moradora do bairro Vila do Mário Barbosa, estava brincando no local com primos na água, mas ela não sabia nadar.

De acordo com informações do Pronto Atendimento para onde a adolescente foi levada, a família contou que Elaine brincava sobre um colchão inflável com alguns primos, na cachoeira. Já na área funda o colchão acabou virando e todos saíram nadando, à exceção da menina, que não sabia nadar e afundou.

Os adultos que estavam no local tiraram Elaine da cachoeira e a socorreram. O deslocamento para o Pronto Atendimento demorou cerca de meia hora, pela distância do local, e como ela havia engolido muita água, acabou chegando morta à unidade, onde os enfermeiros ainda tentaram reanimá-la, sem sucesso.
 
O corpo da adolescente foi velado e sepultado na tarde de quarta, em Irupi.

Ana Paula Santos / Gazeta Online - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.