Portal Caparaó - Acusado de dois homicídios é preso no Espírito Santo
Segurança

Acusado de dois homicídios é preso no Espírito Santo

16/01/2014 - Atualizado em 16/01/2014 08h45

MUNIZ FREIRE (ES) - Um homem de 52 anos foi preso nesta quarta-feira (15/01) na localidade de Vieira Machado, zona rural de Muniz Freire (ES). Ele é acusado de ter matado duas pessoas, uma em Ibitirama, Espírito Santo, e outra no município de Mutum (MG).
 
Ele foi encontrado no momento em que a Polícia Militar foi chamada para atender uma denúncia de agressão contra duas mulheres, a esposa e a sogra do acusado.

O acusado foi denunciado pela sogra de 67 anos, por agredidí-la com um soco e usado uma faca de cozinha para cortar a mão e a perna da filha dela de 22 anos, que é casada com o agressor. Os três são moradores do bairro Santa Terezinha, em Muniz Freire. A briga teria sido motivada por ciúmes e teria batido na sogra quando ela tentou defender a filha. A mãe da jovem, então, chamou a Polícia e o homem fugiu.

Ao chegar para atender a ocorrência, a PM verificou que o agressor tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, que teria cometido em Minas Gerais. Além disso, de acordo com a Polícia, ele é réu confesso em outro crime do mesmo tipo, que teria praticado em Ibitirama e aguardava julgamento em liberdade.

O homem foi preso por volta das nove da noite de ontem, quando saía do matagal onde estava escondido. Ele foi autuado em flagrante pelas agressões e levado para a delegacia de Alegre, de onde será encaminhado para o presídio de Viana, na Grande Vitória.

Com informações do site FMZ

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.