Portal Caparaó - Caminhão de cigarros é roubado nesta segunda
Segurança

Caminhão de cigarros é roubado nesta segunda

20/01/2014 - Atualizado em 20/01/2014 20h49

REDUTO (MG) - A notícia é nova, mas parece velha. Nesta segunda-feira (20), por volta de 7 horas, outro caminhão de cigarros foi tomado de assalto. O caso foi idêntico ao de sexta-feira, dia 17/01. Num intervalo de 35 dias, é o terceiro assalto do tipo.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão baú da Souza Cruz saiu de Manhuaçu cedo para fazer as entregas em Lajinha, Durandé e Martins Soares. Perto do acesso para o córrego Guarani (Reduto), no km 24 da BR-262, o caminhão foi interceptado por uma picape Strada.

Eles obrigaram o motorista a parar. Renderam o condutor e o ajudante e colocaram capuzes em suas cabeças. O ladrão levou o caminhão para uma estrada de terra, cerca de três quilômetros adiante. Em seguida, o sistema de rastreamento da empresa travou o veículo.

O grupo já estava preparado com outro caminhão. A carga foi toda roubada e colocada no veículo dos bandidos.

Os dois funcionários confirmaram que os bandidos da picape Strada desta segunda são os mesmos do crime de sexta-feira passada. A ação do grupo demorou cerca de 20 minutos.

Tanto a Polícia Militar, quanto a Polícia Civil levantam informações sobre os roubos de cargas de cigarro na região. A facilidade e frequência em o crime vem ocorrendo também está sendo apurada.

Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.