Portal Caparaó - Homicídio: 20 facadas e pênis mutilado
Segurança

Homicídio: 20 facadas e pênis mutilado

20/01/2014 - Atualizado em 20/01/2014 12h01

INHAPIM (MG) - O corpo de José Tito Fernandes, de 60 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20/01) no km 98, da BR 458, no córrego Arêdes, na zona rural de Inhapim.

Segundo a Polícia Militar, após perícia foi constatado que a vítima foi esfaqueada, cerca de 20 golpes em várias partes do corpo e ainda teve o pênis mutilado e colocado sobre uma das pernas.

A autoria do crime ainda é desconhecida.

José Tito tinha passagens pela polícia por um homicídio cometido em 2008, porte ilegal de arma de fogo em 2013 e no dia 23 de dezembro havia sido detido após acusação de estupro de vulnerável.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria sido a própria neta de nove anos de idade. O crime foi registrado em São João do Oriente. Uma das filhas o acusou de passar a mão nas nádegas da neta e a chamá-la de "gostosa".

As filhas de José Tito também testemunharam sobre possíveis abusos sofridos na infância pela próprio pai, inclusive, um estupro consumado.

TV Super Canal - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.