Portal Caparaó - Foragido é preso pela PM
Segurança

Foragido é preso pela PM

27/01/2014

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - Policiais Militares de Conceição de Ipanema prenderam, na manhã de quinta-feira, 23/01, um rapaz que estava foragido. Ele é acusado de diversos crimes e foi encontrado no Córrego da Saudade.

A prisão foi realizada pelo Sargento Amarildo e os Soldados Werneck e Rodrigues. Eles receberam denúncia de que havia um foragido na região rural e foram para a comunidade. Os policiais encontraram Argemiro Henrique Cardozo Ferraz, 21 anos, na margem da estrada vicinal que liga os municípios de Conceição de Ipanema e Chalé. Ele não resistiu a prisão.

Segundo Informações da Polícia Militar, Argemiro matou um homem a facadas na cidade de Além Paraiba, praticou pequenos furtos na zona rural de Chalé e furtou duas motocicletas no povoado Professor Sperber (Bananal).

Jornal DeBolso - Claudio Vianei / Com informações da PM de Conceição de Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.