Portal Caparaó - Empossada nova mesa diretora da Câmara de Durandé
Política

Empossada nova mesa diretora da Câmara de Durandé

28/01/2014 - Atualizado em 28/01/2014 12h05

DURANDÉ (MG) - Foram eleitos os vereadores que compõem a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Durandé para o exercício de 2014. A eleição foi decidida através de uma única chapa composta pelos Vereadores Valdir Teixeira do Rosário (Presidente); Pedro Bemfica de Souza (Vice-presidente) e Edinei Moises Barbosa (Secretário).

Durandé é uma das cidades que o mandato da mesa diretora é renovado anualmente, por conta disso houve nova eleição para escolha dos gestores de 2014. Em 2013, o presidente foi Pedro Bemfica.

À frente do Legislativo, o novo Presidente Valdir Teixeira vai usar sua experiência de trabalhar em equipe e afirma que pretende dar continuidade ao bom andamento do trabalho da Câmara Municipal, dando oportunidade aos companheiros e servidores e buscando fazer o melhor pelo município.

Os demais vereadores também fizeram uso da tribuna congratulando com eleitos e desejando-lhes sorte na nova empreitada.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.